sábado, 19 de setembro de 2009

Liberdade de imprensa

O vereador Dr. Rossine informa a população que o programa "Grito de Alerta", que entrava ao ar das 6:00 às 8:00 na rádio Asas FM, dirigido pelo locutor Fernando Rodolfo, foi tirado do ar covardemente pelo prefeito de nosso município, o Sr. Antônio João Dourado, desde o dia 08/09, quando foi ao ar uma enquete para que o cidadão avaliasse com notas de 0 a 10 o desempenho dos seguintes políticos de Lajedo: o vereador Dr. Rossine, o deputado Adelmo Duarte, o deputado Marcantonio Dourado e o prefeito Antônio João Dourado.
O vereador Dr. Rossine obteve 158 pontos numa escala de 0 à 200, incomodando a superioridade política lajedense. E como Lajedo é a única cidade pernambucana que não possui liberdade de expressão, o prefeito solicitou o cancelamento do programa, e consequentemente, a demissão do locutor Sr. Fernando Rodolfo.
É necessário um "grito de alerta" da população, pois voltamos à era do cabresto, onde o coronel manda e todos tem de ficar calados. Fica a pergunta no ar, quem será o coronel de nossa querida Lajedo? Responda pelo e-mail rossine_b@hotmail.com, que sua opinião será publicada aqui no blog.